Monday, November 28, 2016

8760 horas

Quando me ver sorrindo sem motivos, saiba que o motivo é você. Quando sentir minha alegria, sinta a ti mesma, pois dela se faz tanto de você quanto das melhores coisas do mundo. Ao meu toque, simples que for, saiba que quero me conectar à sua vida, fazer parte dela e devolver o mesmo júbilo que da sua ganho. Se por vezes não encontrar a razão do meu silêncio é porque satisfeito, feliz, saciado estou, por estar ao seu lado e não precisar mais gritar ao mundo para conseguir o que preciso. Quando estiver quieto demais é por estar sereno meu coração, pois você foi a brisa que levou embora a tempestade que nele havia.

Quando não houver como entender, não se incomode. Não é preciso. Apenas confie. Confie que todas as perguntas seu coração responderá. Todas as mais profundas dúvidas o amor tornará simples. Todo o mistério é nada se se entregar, deixar a alma ir leve, seguir o curso desse rio. E quando desaguar no mar, este mar será imenso, estará de braços abertos para lhe receber. Esse mar será meu amor.

Segura esteja, pois não existem riscos nessa estrada que tire você do meu caminho. Atalhos podem surgir de repente, mesmo barreiras; mas tudo isso será temporário, pois meu mapa estará sempre me guiando rumo aos seus braços. Nem devagar, nem rápido. Ja lhe encontrei, por que se preocupar? Já decorei cada detalhe e de olhos fechados posso vê-la. Posso encontra-la no meio da maior multidão, pois me acostumei ao seu cheiro, seu perfume, mesmo seu modo de andar. Posso segui-la ao som de seu sorriso, pois para mim se tornou referência do porto seguro, o lugar único onde posso me refugiar. Tudo em você me faz ir adiante, porque no futuro ainda quero ser embalado por tais sensações.

Dividir não é ter metade com você; é ter o dobro. Doar o que tenho não é ficar com menos, é ser cada vez mais satisfeito, completo, agradecido por poder ter alguém para compartilhar. Momentos não são mais momentos. Fotografias não são mais fotografias. Tudo adquire um novo significado. Somente um amor tão grande pode resignificar uma vida inteira. Todas as horas até aqui não são apenas a marca do passar do tempo; é o quadro que retrata a dedicação, empenho, sacrifícios que desprendemos tantas vezes de onde não se pode mais tirar. É a suave música que toca na frequência dos nossos corações. Uma música somente nossa. E toda vez que quiser escutar, abrace-me forte e veja como meu interior vira uma festa embalada por seu amor.


Gabriel Costa
para Tigrinha
28/11/2016




No comments:

Post a Comment